terça-feira, 27 de abril de 2010

71. Último.


Acabou, gente. Se é que alguém me lê. Mesmo com essa dúvida, sinto-me na obrigação de explicar por que estou deixando essa vida de blogueira. Porque o tempo passa muito rápido, porque eu não me sinto mais tão a vontade para escrever, porque eu tenho muito sono e cansaço. O sono e o cansaço são o de menos, o que pega é a falta de inspiração, a mesmice, o de sempre. Tédio. Muito tédio, enquanto muita coisa nova acontece na minha vida. Vai entender. Parei.

2 comentários:

katy disse...

oi mari, fico triste com sua decisão, mas se vc acha melhor assim... saiba que sempre adorei seus textos e espero que essa seja só uma fase e que vc volte a escrever. bjs e feliz dia das mães pra sua mãe!!!!!!!

Isabel disse...

Te entendo perfeitamente, escrevemos, achando que todo mundo vai ler comentar, entender, e até aplaudir... Mas no final das contas, ninguém faz isso, a não ser a grande fiel Katy! Eu tb matei o meu blog, e sentindo quase essa mesma coisa que tu, confesso que minha preguiça, me impedia de postar fotos, outras coisas más... Mas se expor tão diretamente, também não dá! Mas é uma pena que não nos conhecemos antes, assim eu te apoiaria e deixaríamos a idéia triste de suicidarmos os nossos blogs.