sábado, 14 de novembro de 2009

66.


Por que gente?
Por que os ET's quando decidem dar o ar da graça só aparecem para determinadas pessoas, e não para todas as pessoas?
É porque aconteceu de eu ouvir um relato, na faculdade, onde a menina via discos voadores passando sobre a cabeça dela e eu achei u Ó, de tanta tosquice. Não, eu não acredito que eles existam e que muito menos tentem fazer contatos com a Terra. É tudo balela. Eu realmente não ligo para quem acredita nisso, porque eu tenho bem firme as minhas crenças. Mas a pergunta inicial ficou na minha cabeça depois de ouvir o relato que já mencionei. Por que só para determinadas pessoas? Por que seriam essas pessoas as mais abertas, ou mais loucas ou sei lá o que? Porque na minha cabeça seria mais lógico que eles -et's- diante da necessidade de se comunicar com os terráqueos, as pessoas procuradas deveriam ser aquelas que tem chance de ajudá-los, tipo presidentes de países, diretores de telemarketing, de propaganda e por aí, e não reles mortais que não tem onde cairem mortos.


Enfim.

Um comentário:

katy disse...

eu nunca vi um et e nem gostaria. não sei se eles existem ou não, mas se existirem, acho que não tem interesse em fazer contato com a gente. essa pessoa que viu o et deve ser como aquelas que dizem ter visto ou escutado jesus. são tão especiais!!!! bjs e uma ótima semana.