sexta-feira, 20 de novembro de 2009

67.

Os críticos musicais que me perdoem, mas...
Eu gosto de Ray Conniff. E Sidney Magal. E Lindomar Castilho.
E pode cantar pra mim "você é doida demais" por gostar disso, mas eu não ligo.
Tô numa fase de não ligar pra muita coisa.

Pronto, falei.

sábado, 14 de novembro de 2009

66.


Por que gente?
Por que os ET's quando decidem dar o ar da graça só aparecem para determinadas pessoas, e não para todas as pessoas?
É porque aconteceu de eu ouvir um relato, na faculdade, onde a menina via discos voadores passando sobre a cabeça dela e eu achei u Ó, de tanta tosquice. Não, eu não acredito que eles existam e que muito menos tentem fazer contatos com a Terra. É tudo balela. Eu realmente não ligo para quem acredita nisso, porque eu tenho bem firme as minhas crenças. Mas a pergunta inicial ficou na minha cabeça depois de ouvir o relato que já mencionei. Por que só para determinadas pessoas? Por que seriam essas pessoas as mais abertas, ou mais loucas ou sei lá o que? Porque na minha cabeça seria mais lógico que eles -et's- diante da necessidade de se comunicar com os terráqueos, as pessoas procuradas deveriam ser aquelas que tem chance de ajudá-los, tipo presidentes de países, diretores de telemarketing, de propaganda e por aí, e não reles mortais que não tem onde cairem mortos.


Enfim.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

65.

Antigamente eu fazia uma média de 4 posts posts por mês. Agorinha, percebi que mês passado -0utubro, porque pasmem! a gente já está em novembro- vi que tinha feito só 3, e que em setembro eu fiz só 2. Se eu dependesse de publicar posts no blog, tava na rua. Ou não ganharia um aumento, por falta de produtividade.

Antigamente eu estudava 3 horas por dia. Hoje não dá mais. Porque eu tenho um certo probleminha de concentração. E quanto mais chato o assunto a ser estudado, mais eu me distraio. E eu não luto contra isso. Errado, eu sei.

Antigamente eu tinha curiosidade e talvez prazer em cultivar novas amizades. Hoje eu ainda tenho curiosidade. Só não tenho paciência, nem coragem pra isso. Me cansa. As pessoas no geral me dão uma canseira sem fim. Por isso eu tenho um blog, e não um orkut.

A culpa é do tempo. Ou da falta dele. Porque alguém tem que levar a culpa disso tudo.

É lógico que a culpa é minha, por não otimizar meu tempo. Mas isso é assunto pra outro post, que eu pretendo escrever ainda em novembro.