terça-feira, 25 de agosto de 2009

59

E alguém (certamente inspirado por Deus) criou o The Office.
O melhor seriado americano. E olha que eu tenho várias, várias opções de seriados americanos. Muita gente odeia. Até entendo, porque sem paciência ninguém encara mais do que uma piada do Michael Scott (Steve Carell); mas eu gosto de verdade, porque -fazer o quê- aquilo é a tradução da realidade: quem nunca teve um chefe sem-noção ou um colega esquisito? Enfim, isso é o que mais toma meu curto tempo ultimamente. Porque vale a pena.

3 comentários:

katy disse...

não conheço o seriado. ultimamente não tenho assistido tv... bjss e um excelente fim de semana

Raquel disse...

rsrsrsrs... é a nossa realidade, por isso vc gosta tanto.

Unknown disse...

Isso porque você não viu o original, que é inglês. Muito melhor.