quinta-feira, 13 de agosto de 2009

56.


eu vou rifar meu coração
vou fazer leilão
vou vendê-lo a alguém
não vou deixar o coitadinho
viver sempre sem carinho
ficar sempre sem ninguém
amanhã mesmo vou sair
sem saber aonde ir
pelo mundo a procurar
não me interessa a riqueza
não me importa a pobreza
quero alguém que saiba amar
eu vou rifar meu coração
vou fazer leilão
vou vendê-lo a quem der mais
eu vou rifar meu coração
vou fazer leilão
por amor, carinho e paz


Lindomar Castilho


+


Agora eu realmente cheguei ao fundo do poço....

3 comentários:

Unknown disse...

O Lindomar Castilho mata jornalistas...

katy disse...

já dei o meu uma vez, nem fiz rifa nem nada, simplesmente entreguei numa bandeja. hoje, ele é meu, não sei até quando, mas hoje, ele é só meu. bjss

Lilian C. disse...

Que vontade de fazer um leilão com o meu. Mas sei q ngm competiria pra ver qm o levaria. Beeijos;