domingo, 7 de setembro de 2008

44.


Eu simplesmente não tenho a menor vocação pra ser super-heroína, seja de história em qaudrinho, seja da vida real, seja na minha cabeça. Ainda não entendo por que algumas pessoas tem uma espécie de "síndrome do bode expiatório"; são aquelas pessoas que parecem querer carregar o mundo nas costas. Cuidar da prórpria vida já é um saco, imagina, então, querer resolver os problemas do mundo, de TODO mundo.
O pior é que eu ando numa fase dessa, de querer resolver tudo pra todo mundo. Como se fosse uma pena, uma sanção, que me imponho a fim de compensar, digamos, minhas maldades.
É, coisa de gente MEIO neurótica. Eu sei.
Cansa, sabia? E eu estou cansada; até já vejo o dia em que eu vou estressar com tudo isso e deixar meia dúzia de barrigudinhos na mão.


Um comentário:

Anônimo disse...

isso de ajudar todo mundo não tá com nada!!!! eu faço o que posso, mas minha vida já é bem difícil pra eu resolver, imagina só ficar me preocupando com o mundo!!!! não dá!!!!! bjs