sexta-feira, 19 de outubro de 2007

1.






Prefiro tudo que não descobri, menos isso que eu já sei. Prefiro a alma aflita ao coração tranqüilo. Prefiro te amar sem te conhecer, prefiro achar que te conheço pra não te amar. Prefiro que você se vá, mesmo querendo ficar. Que perca a fome quando me vê. Que enlouqueça a querer se curar. Prefiro assim. Logo hoje que amanheci sorrindo, achando que tivesse resolvido as tristezas. Que nada! Prefiro assim. Como deve ser enfadonho ser feliz o tempo todo. Salomão já dizia “melhor é a tristeza do que o riso, porque com a tristeza do rosto se faz melhor o coração”(Ec. 7.2)



Sábio Salomão.

2 comentários:

Nathi disse...

se faz de fato .... =)
mudança d eblog....
vou colocar o blog novo depois...
adorei!

Anônimo disse...

Hoje fui eu que amanheci toda "sorriso-do-gato-de-Alice"... Percebeu pelo texto, né? Beijos, linda!

P.S.: ainda não vi meu blog na sua lista de links... kkkk.