quarta-feira, 4 de novembro de 2009

65.

Antigamente eu fazia uma média de 4 posts posts por mês. Agorinha, percebi que mês passado -0utubro, porque pasmem! a gente já está em novembro- vi que tinha feito só 3, e que em setembro eu fiz só 2. Se eu dependesse de publicar posts no blog, tava na rua. Ou não ganharia um aumento, por falta de produtividade.

Antigamente eu estudava 3 horas por dia. Hoje não dá mais. Porque eu tenho um certo probleminha de concentração. E quanto mais chato o assunto a ser estudado, mais eu me distraio. E eu não luto contra isso. Errado, eu sei.

Antigamente eu tinha curiosidade e talvez prazer em cultivar novas amizades. Hoje eu ainda tenho curiosidade. Só não tenho paciência, nem coragem pra isso. Me cansa. As pessoas no geral me dão uma canseira sem fim. Por isso eu tenho um blog, e não um orkut.

A culpa é do tempo. Ou da falta dele. Porque alguém tem que levar a culpa disso tudo.

É lógico que a culpa é minha, por não otimizar meu tempo. Mas isso é assunto pra outro post, que eu pretendo escrever ainda em novembro.

3 comentários:

Roseane disse...

Vc pode não fazer posts, mas seus comentários rendem posts: veja no meu blog.

katy disse...

o importante é gostar do que se tornou, o "antigamente" não faz mais muita importância!!! bjsss e uma ótima semana.

Luíza disse...

oie! essas coisas cansam mesmo.. no começo é uma empolgação mas depois é desanimador. eheheh!

pois é, vi que vc passou lá pelo meu blog.
vc já começou a ver a 4a temporada de dexter? tá ótima!

bjos