quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

171. Aquele do milagre de Natal


Eu sempre quis esse box do Friends. E sempre achei o preço dele muito salgado, muito mesmo. Eu sei que vale a pena, mas ainda assim, 300 reais era muito dinheiro. Quando foi   na segunda-feira avistei uma promoção muito interessante no Submarino. Metade do preço, frete a 7 reais, entrega em 30 dias úteis. Pensei "Ok, tô dentro" e pedi o negócio. Tudo certinho, pedido feito, nota fiscal recebida ontem por email... e hoje o carteiro bate à minha porta com a entrega da minha encomenda. HOJE. AGORINHA. DEPOIS DE UM DIA ÚTIL EM SEMANA DE NATAL. É muito milagre pra mim. Muito mesmo. Tive até que conferir o numero da nota fiscal pra ver se estava certo, porque né, quando a esmola é demais o santo desconfia. E tava tudo belezinha, era o meu mesmo. Felicidade é meu sobrenome nesse momento.

Feliz Natal. Desejo um milagre pra todo mundo. 

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

170.



De fato. Maldito botão do star power.

sábado, 17 de dezembro de 2011

169.



...Deixar você saber: eu só te quero bem!
Chega a hora de sorrir e seguir em paz
Já foram lágrimas demais...



Ritchie 

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

168. O que eu assisto.


A) Séries norte-americanas (elas não passam todas juntas ao mesmo tempo)
- True Blood
- Breaking Bad
- Pretty Little Liars
- Nursie Jackie
- Bored to Death
- Louie
- The Killing
- Dexter
- Homeland
- Boardwalk Empire
- How I Met Your Mother
- Raising Hope
- Modern Family
- The Office
- Community
- It's Always Sunny in Philadelphia
- Private Practice
- Happy Endings
- Mad Men

B) Séries Inglesas
- Misfits
- Skins
- The Hour
- Life's Too Short
- Psychoville

C) Séries que já foram encerradas e que eu assisti nesse ano:
- Six Feet Under
- That '70s Show
- Lucky Louie
- The IT Crowd
- The Office (UK)
- Twin Peaks


A gente arruma tempo quando quer... E eu nunca mais soube o que é uma novela da Globo. Nem filme de verdade, salvo algumas exceções. Posso estar esquecendo de alguma, acontece sempre. E vida social pra que né? rsrs